Em execução da Operação 100 Dias, ao realizar abordagem inopinada, policiais do NPM de Lambari D’Oeste/MT (17° BPM/6° CR), na manhã de ontem, (09/02) por 11:40 horas, abordaram um veículo Nissan March 16SV, 2013/2014, placa OBG 0515, branco, em atitude suspeita na cidade de Lambari D’Oeste/MT, que através de uma checagem constataram que o veículo era roubado em Várzea Grande/MT.
Conduzindo o veículo estavam 02 sujeitos, sendo, Paulo Vitor Oliveira Costa (19) e Nilson Porcino Figueiredo (46).
A ação criminosa foi descoberta pelos policiais quando perceberam que na borracharia estavam arrumando pneu de outro veículo diferente, e durante a entrevista os jovens confessaram que havia um segundo veículo roubado que estava vindo pela MT 247, que liga Lambari a Barra do Bugres, em diligencia o outro veículo, Ford Fiesta 1.6, 2014/2014, placa QBC 2506, Branco, Cuiabá/MT, foi apreendido na Comunidade Boa União (18 km de Lambari).
Outros dois jovens conduziam o veículo, Luiz Henrique Neves Figueiredo (21) e um menor de idade (17). Com o grupo foi apreendo uma porção de substancia análoga à maconha e dois aparelhos de celulares: Nokia e LG.
Os jovens confessaram ainda que os veículos seriam entregues para meliantes na cidade de Porto Esperidião, que os levariam para o país vizinho Bolívia. Todos os suspeitos e veículos foram encaminhados da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco – MT.
Agosto é marcado pela campanha nacional voltada à conscientização e combate à violência contra a mulher.
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a Operação Datar, para cumprir 67 ordens judiciais e desarticular um complexo esquema criminoso voltado à lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. A operação é resultado de uma investigação qualificada de longo prazo, realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), que identificou movimentações financeiras milionárias...
Termina nesta sexta-feira, 15 de agosto, o prazo para que os diretores de saneamento dos municípios enviem os dados referentes ao manejo de resíduos sólidos e à limpeza urbana, com ano-base 2024. O comunicado é da Agência Regional de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal). Os diretores deverão seguir os critérios estabelecidos na Norma...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.